Na EntusiArt queremos que sua experiência de compra seja sempre incrível ♡, mas sabemos que nem sempre o produto pode agradar o cliente ou estar de acordo com o esperado, para isso temos uma Política de Trocas e Devoluções. ♡
Avarias:
Alertamos sempre aos clientes que não recebam seus pedidos caso as embalagens dos Correios ou transportadora estejam abertas ou avariadas. Recuse a entrega e nos informe, imediatamente, através do e-mail contato@entusiart.com.br para que possamos tomar as medidas necessárias junto ao transportador. Caso só perceba a avaria após a caixa aberta, fotografe ou grave um vídeo para nos enviar como evidência para garantir a troca. Não realizamos a troca de produtos que tenham sido descartados, sem que nos sejam enviadas quaisquer evidências.
Prazo para Trocas e Considerações:
Segundo o Código de Defesa do Consumidor, é seu direito desistir de uma compra realizada pela internet, em até 7 dias corridos contados da entrega do pedido. Seja qual for o motivo, pedimos que entre em contato conosco através do e-mail: contato@entusiart.com.br. Informe a razão de seu pedido, qual o produto a ser trocado, número do pedido e o e-mail de cadastro. No entanto, a mercadoria tem que estar em perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal/declaração de conteúdo e na embalagem original. O valor desse frete será sua responsabilidade, a menos que o produto apresente defeito de fabricação.
Depois que você nos enviar o produto, analisaremos o item para verificar se todos os requisitos foram observados (perfeito estado de conservação, sem sinais de uso, com a nota fiscal/declaração de conteúdo e na embalagem original). Se estiver tudo correto, em até 5 dias úteis entraremos em contato para acertar os detalhes da devolução do dinheiro do produto (e frete no caso de defeitos).
Se preferir, ao invés de receber o dinheiro de volta, você pode optar por ganhar um crédito em nossa loja, para utilizar em uma futura compra.
A EntusiArt se reserva o direito de não aceitar a devolução de produto que tenha sido utilizado!
Não realizamos troca de mercadoria após o prazo de 7 dias corridos do recebimento da mercadoria.
Observações Importantes:
A EntusiArt não fará a troca de produtos que apresentem sinais claros de mau uso ou que estejam em desacordo com o relatado pelo cliente. Ainda que a embalagem tenha sido aberta, o produto deve estar intacto, com todos os itens e acessórios, sem nenhum indício de uso, com a nota fiscal que acompanhava o pedido e com sua embalagem original.
No caso da EntusiArt não ter outro produto para fazer a substituição, o cliente poderá optar pelo reembolso do valor do produto ou receber um crédito para usar no site.
Caso ainda tenha alguma dúvida sobre nossa política de trocas, entre em contato através do e-mail contato@entusiart.com.br.
Somos entusiastas apaixonados por estimular os sentidos através da Arte! Nosso propósito é encantar seu dia a dia com produtos e alquimias que nutrem e elevam sua vibração. Viver com alegria é um serviço espiritual. Ritualize-se! ♡
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade